terça-feira, 13 de abril de 2021

DELEGADO DA PF DIZ QUE CASAL FILMAVA ABUSO SEXUAL DA FILHA DE 5 ANOS PARA POSTAR NA WEB



Um casal foi preso, na manhã deste domingo (11), por estupro de vulnerável e produção e    difusão de pornografia infantil, em Araripina (PE),  A vítima era a filha deles, de apenas cinco anos.
 A suspeita é que, desde agosto de 2020, o pai produzia vídeos e fotos de abusos sexuais da criança e postava o material para terceiros na chamada deepweb.
A Polícia Federal (PF) cumpriu dois mandados de prisão temporária contra os genitores, além de três de busca e apreensão nos municípios de Araripina e Caldeirão Grande do Piauí (PI). Os detidos foram autuados e conduzidos à sede da Polícia Federal, em Salgueiro (PE), onde serão interrogados.
De acordo com o delegado regional de combate ao crime organizado da PF em Pernambuco, Alexandre Alves, a ação fez parte da Operação Protect I. “Os investigados foram presos e caso sejam condenados, poderão alcançar pena de até 33 anos de reclusão”, aponta (assista ao vídeo).

 
A operação foi possível a partir de uma força-tarefa, composta por policiais federais e civis, treinada para acessar o banco mundial de combate à pedofilia, mantida por autoridades de investigação de 61 paises.
 Fonte: https://www.webradiovenus.com


fonte: https://www.webradiovenus.coM


Nenhum comentário:

Postar um comentário