domingo, 14 de março de 2021

Padre morre ao salvar mãe e criança de 4 anos de afogamento

  ELE FOI VIGÁRIO PAROQUIAL  EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE- PE.


Comunidade católica lamentou profundamente o acidente por afogamento que acabou resultando na morte do Pe. Fernando de Lima Silva. A versão do salvamento ainda deve ser confrontada em investigação da Polícia Civil local. A Diocese de Caruaru deve emitir nota sobre o caso.

Foi confirmado na noite deste sábado (13) o falecimento do padre Fernando de Lima Silva (foto), responsável pela área pastoral Nossa Senhora de Lourdes. Segundo informações, a morte ocorreu na cidade de Bezerros, distante 18 km de Gravatá, onde o padre morava e exercia o sacerdócio.

O padre não sabia nadar e entrou no açude para salvar duas pessoas, uma criança de 4 anos e a mãe dela. O corpo será removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil local, que investigará a ocorrência.

Após a confirmação da morte do Padre Fernando de Lima Silva, 38 anos, vítima de afogamento na zona rural de Bezerros, agreste pernambucano, muito se questionou a dinâmica desta triste ocorrência.

O padre teria conseguido primeiro tirar a água a criança de quatro anos e depois voltou para resgatar a mãe da criança. O padre ainda conseguiu deixar a mulher às margens do açude, mas perdeu forças e acabou morrendo afogado.

Um inquérito deverá ser aberto para a Polícia Civil investigar a ocorrência que resultou na morte do padre Fernando.

Fonte:https://templariodemaria.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário