quarta-feira, 10 de março de 2021

Menina de 12 anos engravida de adolescente de 15 no interior de Medeiros Neto.

 
Uma menina de 12 anos engravidou de um adolescente de 15 anos. Ambos são moradores de Itupeva, distrito de Medeiros Neto. Um homem de 35 anos, deve ser autuado após também ter abusado sexualmente da vítima.
 
Segundo o Medeirosdiadia, o caso foi registrado na Delegacia Territorial de Medeiros Neto, onde a pré-adolescente foi ouvida. As autoridades tomaram conhecimento da situação através do Conselho Tutelar de Lajedão, pois a garota esteve em uma unidade de saúde do município, informando seu local de residência.
 
A menina prestou depoimento à polícia, na presença de conselheiros tutelares de Medeiros Neto, a declarante estava em sua casa, próximo do horário de almoço, em meados de dezembro do ano passado, quando um vizinho, com idade aproximada de 35 anos, a chamou para "fazer coisa errada", tendo aceitado a proposta uma única vez, mas não chegou a consumar a relação sexual.
 
Sua menstruação seguinte veio normalmente e não contou a ninguém sobre o ocorrido.
Já no início de janeiro deste ano, a garota, estava na casa de uma colega de 14 anos quando dois adolescentes menores de idade chegaram e perguntaram com quem ela queria "ficar", tendo "escolhido" um deles, de 15 anos.
 
Os dois foram para um quarto nos fundos de uma casa próxima e, desta vez, o ato sexual foi consumado. Consequentemente, sua menstruação atrasou, ela então pediu para que sua madrasta a levasse ao médico.
 
Um exame de ultrassonografia chegou a ser realizado e foi constatada uma gravidez de dois meses. A menina disse ainda não ter tido mais contato com os dois autores.
 
A polícia informou que o homem de 35 anos deve ser autuado por estupro de vulnerável. Ele ainda não foi ouvido. Já o menor de idade deve ser responsabilizado por ato infracional análogo ao crime, cumprindo medida socioeducativa.
 
Fonte: Bahia Extremo Sul
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário