terça-feira, 16 de março de 2021

Grávida de 4 meses morre por Covid-19, e marido faz desabafo emocionante ao revelar promessa feita: ‘Especial’.

A jovem Nathália Claudino de Oliveira, de 23 anos, entrou para as estatísticas das vítimas da Covid-19 em solo nacional. Grávida do terceiro filho, ela não resistiu às complicações da doença e morreu na última quinta-feira (11). O caso deixou os moradores da cidade de Guapiaçu, no interior paulista, perplexos e familiares desolados. 

Em desabafo feito ao portal UOL, o esposo da vítima, Danilo de Paula, detalhou como tem sido difícil lidar com a dura perda. Ele a Nathália viviam juntos há 10 anos e tiveram dois filhos. 

O fato da jovem não ter nenhum tipo de comorbidade que acarretaria em uma maior fragilidade em caso de infecção da Covid-19 deixou familiares desolados e com o sentimento de incredulidade. 

“Era uma menina muito bacana, especial. Estamos juntos há 10 anos, criamos nossos dois filhos sempre com amor e com carinho, sempre fomos parceiros”, disse Danilo, bastante emocionado. 

Promessa feita 

Nas redes sociais, Danilo publicou uma prova de amor a Nathália, revelando que apesar da tragédia vivenciada, vai cumprir sua promessa.

“Eu vou cumprir com o prometido. Cuidar e amar para sempre”, disse o companheiro de Nathália, que compartilhou uma foto ao lado dos dois filhos, uma menina de oito e um menino de cinco anos. 

Ceifou sonhos

Ainda segundo o marido, Nathália tinha um sonho de se formar como técnica de enfermagem. A jovem já traçava planos para voltar a estudar e atingir o objetivo almejado, algo que não foi possível por conta da Covid-19. 

Danilo e outras 12 pessoas da família também foram infectados pelo coronavírus, mas Nathália foi o único óbito registrado. Situado no interior de São Paulo, o município de Guapiaçu computa mais de 1,3 mil casos de infecção pela Covid-19 e 38 mortes desde o início da pandemia. 

Fonte: I7 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário