quinta-feira, 18 de março de 2021

Alessandra Vieira recebe vereador de Poção e discute melhorias para a cidade.


A busca de parcerias por cursos profissionalizantes, geração de renda, infraestrutura, segurança pública, e o fomento à cultura e o turismo foram os assuntos abordados na reunião entre a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e o vereador de Poção, no Agreste, Caique Alberto (PSDB). A parlamentar recebeu o tucano em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, no Recife, nesta terça-feira, 16 de março.


A deputada recebeu um ofício solicitando interlocução e apoio para reforçar o policiamento da cidade.  “O encontro serviu para compreender as demandas de Poção e dialogar  com o Governo do Estado para melhorar a oferta de policiamento e incentivar o turismo local, bem como procurar empresas que possam preparar e oferecer trabalho aos moradores de Poção. Meu mandato sempre estará à disposição para tratar de questões que melhorem a vida das pessoas”, frisou Alessandra.


“Nosso objetivo é construir um futuro melhor, levando melhorias práticas, com impacto positivo no cotidiano do povo de Poção,  como a inclusão do município na rota de turismo rural e religioso, o recapeamento de PE -197, a abertura de postos de trabalho e o reforço na segurança”, detalhou o vereador.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário