quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Pais são indiciados por estupro após deixar menina de 12 viver com adulto.

Um homem de 19 anos foi indiciado por ter estuprado e engravidado uma adolescente de 12 anos. O caso ocorreu em 2020 em Porto Grande (AP), a 100 km de Macapá. Os pais da vítima também foram indiciados, por terem permitido que ela morasse com o suspeito. O caso foi descoberto no início do ano passado. Na época, o pai da menina havia registrado um Boletim de Ocorrência dizendo que a filha fora agredida pela própria cunhada e que estava grávida. A polícia desconfiou e enviou agentes disfarçados de assistentes sociais para monitorar a situação.

O caso foi descoberto no início do ano passado. Na época, o pai da menina havia registrado um Boletim de Ocorrência dizendo que a filha fora agredida pela própria cunhada e que estava grávida. A polícia desconfiou e enviou agentes disfarçados de assistentes sociais para monitorar a situação.

                               continua depois da publicidade.

fonte:https://www.uol.com.br/universa/



"O rapaz indiciado confessou que a adolescente estava morando com ele desde março de 2019", aponta o delegado Bruno Braz, responsável pelo caso


. A criança nasceu em agosto, e atualmente mora com a mãe e os avós depois que uma decisão judicial a separou do pai do bebê. De acordo com o registro policial, a menina disse em depoimento que cresceu próxima ao suspeito, por quem se apaixonou. Ela foi morar com ele com a anuência dos pais


. De acordo com o delegado, foi pedida a prisão do suspeito e dos pais da menina, mas o pedido foi indeferido. O inquérito foi remetido ao Ministério Público para análise.



Nenhum comentário:

Postar um comentário