sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Conselho Tutelar identifica pai que gravou filho comendo maconha.



Um homem foi identificado pelo Conselho Tutelar de Votorantim (SP), após obrigar o filho a comer maconha. O caso estava sendo investigado desde segunda-feira (15) e foi registrado em vídeo. O conteúdo viralizou nas redes sociais.

As imagens mostram o jovem ao lado de um carro que guardava um tijolo de maconha. Irritado, o pai grita com o filho e diz que fará ele comer a erva. Depois, o homeme faz com que outra pessoa lhe traga um copo d’água. Ao longo do vídeo, o homem identificado pelo Conselho Tutelar insiste que o filho deve ingerir pedaços cada vez maiores da droga. O rapaz, por sua vez, afirma ter encontrado a maconha na rua.

Segundo o Conselho Tutelar, depois da repercussão do vídeo, o suspeito entrou em contato para se identificar e afirmou que é morador do bairro Aparecidinha, em Sorocaba. Ele também informou que seu filho, que aparece nas imagens, tem 20 anos.  O homem contou que pediu para uma terceira pessoa filmar a ação e a publicou nas redes sociais para envergonhar o filho como punição.  O vídeo alcançou mais de um milhão de visualizações.

O Conselho Tutelar ressaltou que por ser maior de idade, o garoto não vai receber acompanhamento. Já a Polícia Civil declarou que não recebeu denúncias formais sobre maus-tratos e, portanto, não há um Boletim de Ocorrência registrado.

 Fonte: https://www.hypeness.com.br/2021/02/conselho-tutelar-identifica-pai-que-gravou-filho-comendo-maconha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário