domingo, 7 de fevereiro de 2021

Casal é preso suspeito de estuprar os filhos de 7 e 8 anos.


Na última quinta-feira (4), a polícia prendeu o pai e a mãe de duas crianças de 7 e 8 anos. O casal é suspeito de estuprar os próprios filhos. O caso ocorreu na cidade de Iguatama, em Minas Gerais.
 
De acordo com a polícia, também foi preso um vizinho, que supostamente participava dos abusos. O pai tem 60 anos, a mãe 30 e o vizinho 67. Os supostos agressores negaram o crime mas continuam detidos.
 
A delegada responsável pelo caso informou que as investigações tiveram início depois que foi realizada uma denúncia anônima. Na delegacia, as crianças relataram que os abusos aconteciam há um bom tempo e às vezes eram cometidos de forma coletiva.
 
Além dos abusos físicos, as crianças relataram que os adultos às vezes as obrigavam a assistir eles mantendo relações sexuais entre si. A polícia investiga o caso e suspeita ainda que outras duas pessoas estejam envolvidas no caso.
 
Fonte: https://interior.ne10.uol.com.br/noticias/2021/02/05/casal-e-preso-suspeito-de-estuprar-os-filhos-de-7-e-8-anos-203495?fbclid=IwAR2UjY-9h-dMt3q9MhQ2Ju1UySA_8zNbXGgdpJC9Z8THiViMHpBpC8wrKRA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário