quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Coordenadora da Juventude participa de encontro com Secretário Executivo de Politicas para Criança e Juventude de Pernambuco.

 

Nesta quarta-feira (27), a coordenadora da Juventude de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssica Lagos, se reuniu com o secretário executivo de Políticas para Criança e Juventude de Pernambuco, Eduardo Vasconcelos, para discutir novas ações que beneficiem a juventude da cidade. O encontro se deu através do deputado estadual Diogo Moraes.

Foi discutido a parceria com o Governo do Estado para aquisição de uma frota de ônibus para o transporte universitário do município, onde vários jovens se deslocam diariamente para instituições de ensino superior em cidades vizinhas. Também foi abordada a retomada do programa Casa das Juventudes. O programa tem como objetivo o fornecimento de atividades educativas, profissionalizantes e de lazer para o público jovem. Além disso, foi solicitada a inclusão do município no projeto Casa Virtual, que fornece atividades online gratuitas em atenção ao momento pandemia.

O secretário Eduardo Vasconcelos destacou o empenho de Santa Cruz do Capibaribe para beneficiar a juventude. “É muito importante receber o planejamento dos gestores municipais, pois além de mostrar o compromisso da gestão, nos ajuda na organização do que precisa ser feito” disse.

A Coordenadora da Juventude, Jéssica Lagos agradeceu a atenção das autoridades estaduais. “Agradeço ao deputado Diogo Moraes e ao secretário Eduardo pela disponibilidade. Nosso trabalho é de extrema importância e faremos o possível para trazer melhorias para os jovens de Santa Cruz do Capibaribe”, relatou a coordenadora.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário