terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Cachorro que ‘abençoa fiéis’ viraliza na web e muitos acreditam que seja uma mensagem divina.


Todos os dias, o cão fica sentado a espera dos fiéis, na saída do templo Siddhatek Ashtavinayak, que fica em Ahmednagar, assim que as pessoas saem do templo, ele então coloca sua pata na cabeça e nas mãos de cada um deles.

Os frequentadores do templo dizem que não tem dúvida alguma de que o cãozinho seja uma divindade e se sentem abençoados pelo anima todas as vezes que a pata dele é posta em suas cabeças.

Eles inclusive nem cogitam em passar pelo cachorro sem receber  ‘a benção’ através das patinhas do animal, pois acreditam que se ignorarem poderão serem surpreendidos por alguma desgraça da saúde ou em qualquer outra área da vida.

Arun Limadia é frequentador desse templo, ele achou o caso interessante e decidiu filmar o cão abençoando os fiéis, as imagens foram publicadas nas redes sociais e viralizou. O assunto divide opiniões, mas o correto é que devemos respeitar as crenças de todos os povos, sem questionamentos ou julgamento, enfim, cada um sabe de si e pratica aquilo que aprende ou acredita ser o correto.

Fonte: https://diarioaovivo.com/cachorro-que-abencoa-fieis-viraliza-na-web-e-muitos-acreditam-que-seja-uma-mensagem-divina/ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário