segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Não vi a Posição do CONANDA e do CEDCA-PE, sobre a cena de Políciais Militares agredindo adolescentes.




É preciso que as Instituições que defendem Direitos de Crianças e Adolescentes, e Direitos Humanos de um modo geral se posicionem em relação a essas agressões feitas por Policiais Militares, Policiais estes que muitas vezes estão sem máscara, descuprindo outras regras, que em vários locais é observado o crime de venda de bebidas à crianças e adolescentes, e os mesmos não tomam nenhuma atitude, ou eles não observam isso? Ou a Polícia Militar não sabe que vender bebida alcóolica para crianças e adolescentes é crime? Ou que é sua obrigação combater crimes?

No Estado de Pernambuco a Policia Militar anda sem máscara no horário de trabalho, nesse mesmo horário de trabalho , em Palmares , espanca jovens  , como se fossem filhos de ninguém , o jovem que mais apanhou estava sentado em local isolado, O chefe da policia já disse que foram chamados pelos moradores para acabar uma festa no bar. 

Qual o posicionamento do CEDCA-.PE, do Conselho Estadual de Direitos Humanos, do Movimento Estadual de Direitos Humanos, e do CONANDA acerca dessas imagens, ou será que eles ainda não tomaram conhecimento das imagens.


Deixamos o espaço aberto neste Blog para as devidas respostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário