domingo, 13 de dezembro de 2020

APRESENTADORA DA BAND DENUNCIA ASSÉDIO SEXUAL: "ATÉ IDOSOS MANDAM O PÊNIS".


Há cinco anos, Larissa Erthal posou para um ensaio e, desde então, sofre com frequentes casos de assédio sexual pelas redes sociais. "Eu me arrependo muito. As fotos chancelaram uma imagem de objeto para muitos homens e, naquele momento, eu queria provar o contrário. Não era só um rosto e um corpo bonito", disse ela.

A apresentadora do programa Terceiro Tempo relata que o assédio faz com que ela se desinteresse cada vez mais em trabalhar com esporte. "Eu sofro uma chuva de críticas masculinas. Talvez seja um dos desgostos de trabalhar com o futebol", comentou ela, que, desde que assumiu o comando do Música na Band, viu seu público feminino crescer.

Larissa conta que recebe mensagens de assédio e fotos de nudez diariamente. A apresentadora já foi até mesmo ameaçada de agressão e morte por uma pessoa por meio das redes sociais. Com medo, ela procurou uma Delegacia de Crimes Cibernéticos, mas se sentiu desamparada ao receber apenas uma orientação para bloquear o perfil. 

Fonte: https://sergioriosba.com.br/noticia/1921/apresentadora-da-band-denuncia-assedio-sexual-ate-idosos-mandam-o-penis-gn-tv.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário