terça-feira, 10 de novembro de 2020

Live das Mulheres 45 relembra ações e discute propostas voltadas para a mulher.


Inspirada na trajetória da primeira deputada estadual de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSDB), a Live das Mulheres 45 relembrou ações dos últimos oito anos e discutiu propostas da futura gestão de Dida de Nan e Joselito Pedro voltadas à mulher. O bate papo aconteceu na noite deste domingo (08) entre algumas mulheres do município e contou ainda com a participação do prefeito Edson Vieira e dos candidatos a prefeito e vice, Dida e Joselito, respectivamente.


Ao lembrar de sua atuação à frente da secretaria de Desenvolvimento Social, a hoje parlamentar Alessandra convocou as mulheres a mais uma vez costurarem o destino de Santa Cruz do Capibaribe. "As mulheres de nossa terra teceram a economia de Santa Cruz e agora, como maioria do eleitorado, temos a oportunidade de escolher a continuidade de ações como a Patrulha Maria da Penha, o Sistema de Informação da Mulher (SIM), o Mãe Amiga, dentre outros programas desenvolvidos pela coordenadoria da Mulher," frisou a deputada.

A deputada destacou ainda o diferencial do seu trabalho ao lado das mulheres mais carentes. "Graças ao trabalho humanizado da gestão do prefeito Edson Vieira, nós conseguimos dar dignidade e qualidade de vida a inúmeras mulheres chefes de famílias. Fico feliz em ver essas mulheres inseridas no mercado de trabalho, após participar de cursos técnicos oferecidos pela secretaria de Desenvolvimento Social. Fico feliz em saber que as mães de crianças com Microcefalia, por exemplo, serão contempladas com uma casa própria," contou emocionada Alessandra.

PROPOSTAS 45 - A coligação Gente de Trabalho propõe ampliar o atendimento à mulher na saúde; criar o Conselho Municipal das Mulheres; criar a Semana da Mulher, dentre outras ações em prol de todas as santacruzenses.

Fotos: Daniel Bruno e Edson Arruda







Nenhum comentário:

Postar um comentário