sábado, 28 de novembro de 2020

Fábio Aragão conseguiu poços artesianos, retroescavadeira e um milhão de reais para saúde de Santa Cruz


O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão (PP), cumpriu agenda de compromissos nesta sexta-feira(27), no Recife. Fábio iniciou o dia no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS). Em seguida, participou de uma reunião na Compesa e finalizou sua agenda em um encontro com o deputado federal Eduardo Da Fonte, onde conseguiu emendas para Santa Cruz do Capibaribe. O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), os vereadores Augusto Maia (PSB), Carlinhos da Cohab (PP), Flávio Pontes (PP) e Vando da Sertec (PP), além do ex-vereador Natálio Arruda, também acompanharam o prefeito eleito. 

No DNOCS, Fábio participou de uma reunião com o Coronel Edilson Monteiro, presidente do órgão, onde falou sobre as necessidades do município e conquistou a perfuração de 10 poços artesianos e uma retroescavadeira, emendas do deputado Eduardo da Fonte. O Coronel Edilson Monteiro ressaltou a importância da visita e da conquista para Santa Cruz do Capibaribe. “É um prazer receber vocês e atender ao deputado Eduardo da Fonte, que mandou recursos e distribuiu para as prefeituras, a exemplo de Santa Cruz, que será beneficiada agora e nos próximos investimentos”, disse. 

Na Compesa, Fábio se reuniu com a presidente da companhia Manuela Marinho e com o diretor regional Márcio Heitor. Foram levadas algumas demandas da população, como os esgotos nos bairros do Jaçanã e Rio Verde, além do abastecimento de água nos bairros Polis Pacas, Neco Aragão, Malaquias Cardoso e Dona Dom. onde levou as demandas de Santa Cruz. “Nós queremos ser parceiros da Compesa e sempre manter esse diálogo, mostrando quais as principais reivindicações da população e os gargalos no abastecimento de água. Vamos seguir trabalhando e buscando melhorias para o nosso povo”, pontuou Fábio. 

Finalizando a agenda em Recife, Fábio anunciou a população que o deputado  Eduardo da Fonte destinou uma emenda de um milhão de reais para a saúde de Santa Cruz. “Eu sempre falei que a saúde do município será nossa maior prioridade. Vamos trabalhar desde o início da nossa gestão para oferecer um serviço público de qualidade para o povo. Agradeço ao deputado e vamos seguir firmes em busca de mais trabalho”, disse Fábio.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário