quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Candidato a prefeito morre após desmaiar em transmissão ao vivo

 


O candidato a prefeito do município de Bom Jesus do Itabapoama, no Norte do Rio de Janeiro, faleceu após sofrer um mal súbito em meio a uma transmissão ao vivo, nessa quarta-feira (11). Paulo Sérgio Cyrillo tinha 73 anos e participava de uma entrevista online promovida pela 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A live estava sendo transmitida no YouTube no momento em que teve o mal súbito. Ele chegou a ser socorrido pelo filho, Paulo Sérgio Cyrillo Junior, que é vice-prefeito da cidade.

Gilberto Matos, presidente da 17ª Subseção da OAB em Bom Jesus do Itabapoama, explicou a situação: “s estávamos fazendo a entrevista normalmente, com dois mediadores, um representante da OAB e uma representante da faculdade, e num dado momento, o candidato finalizando uma resposta sofreu um mal súbito”.

Segundo a família, ele foi levado para o Hospital São Vicentes, mas chegou na unidade sem vida. Cyrillo era candidato pelo Republicanos. Ele deixou esposa, dois filhos e duas netas.


“É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, disse a FAMESC, que atuou em parceria com a OAB.

fonte: https://portaldeprefeitura.com.br

 


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário