sábado, 24 de outubro de 2020

morador de rua é incendiado. VEJA Vídeo.

 


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) teve acesso ao vídeo que flagrou o momento exato em que uma tentativa de homicídio cruel ocorreu em Taguatinga, na madrugada desta sexta-feira (23/10). As imagens serão utilizadas para tentar identificar o autor do crime. Na ocasião, um morador de rua foi incendiado e teve 35% do corpo queimado.

O caso ocorreu por volta das 5h30, entre as quadras C3 e a C5, de Taguatinga. As imagens, que estão sendo periciadas pela PCDF, são fortes. Nelas, é possível ver uma pessoa caminhando na calçada onde estava Reginaldo dos Santos Nunes, de 42 anos. De capuz, o suspeito, que carrega uma bolsa, sai do enquadramento do vídeo e, segundos depois, a vítima aparece, já em chamas, correndo e se debatendo. Assista:

Reginaldo chegou a rolar em uma poça de lama, na tentativa de apagar o fogo. Ele teve queimaduras de 1º e 2º graus, no rosto, no tórax e nos membros superiores.

A vítima foi encontrada abaixo da marquise do prédio da Caixa Econômica Federal, bastante ferida e socorrida por militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF). No momento da brutalidade, o morador de rua estava dormindo e não soube identificar o autor do crime.

Reginaldo foi levado para o Hospital. Regional da Asa Norte (Hran), unidade referência em queimados na capital federal, onde estava internado até a última atualização desta reportagem. O estado de saúde dele não foi divulgado

fonte:folha.f7noticias.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário