quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Padre diz que criança abusada pelo tio “compactuou com tudo”

 

Do RD News

A repercussão nacional do caso sobre a garota de 10 anos que realizou nesta semana um procedimento de aborto legal, após ter sido estuprada pelo tio, no Estado de Espírito Santo, tem movimentado grandes ondas de opiniões na internet. Em Mato Grosso, o sacerdote Ramiro José Perotto recebeu diversos ataques após publicar  opinião sobre o fato em seu perfil pessoal.

O pároco reside no município de Carlinda (724 Km da Capital), e nesta semana resolveu se posicionar sobre o assunto. Em seu perfil, ele publicou “Duvido uma menina ser abusada com 6 anos por 4 anos e não falar. Aposto minha cara. Ela compactuou com tudo e agora é menina inocente. Gosta de dar então assuma as conseqüências”.

O comentário teve muitos compartilhamentos, prints compartilhados e respostas na página do sacerdote. Em uma delas, uma pessoa retruca a postagem dizendo; “Obrigar uma mulher a seguir com uma gravidez indesejada é errado. Obrigar uma mulher vítima de estupro a seguir com a gravidez é nojento Obrigar uma criança vítima de estupro a seguir com a gravidez é repugnante. Gente nojenta e hipócrita”.

Em um outro comentário uma pessoa marca o perfil do padre e diz; “Vai se tratar, seu doente, Deus não poupará você, seu herege”. (…)

fonte:diariodocentrodomundo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário