segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Cursos on-line e Gratuitos para Pré-candidatos do PSDB.


O PSDB de Pernambuco realiza a partir do próximo dia 07 o projeto 100 Dias -Eleições 2020 com cursos on-line e gratuitos para pré-candidatos do partido em todo o estado. O ex-governador Joaquim Francisco fará a palestra inaugural abordando o cenário político atual e os desafios de uma eleição marcada pela pandemia, a partir das 10h, na plataforma digital Zoom. 


A presidente estadual do PSDB, deputada estadual Alessandra Vieira abrirá o encontro que já está com inscrições abertas.” Fizemos questão de abrir essa programação de cursos no dia 07 de agosto, exatos cem dias antes do primeiro turno. Sabemos que essa será uma eleição marcada por mudanças no cotidiano da campanha e essa capacitação visa orientar os nossos filiados ao longo destes cem dias, a fim de garantir o amplo exercício da democracia. Convém lembrar que o PSDB saiu na frente e lançou o PSDB Digital, site com as ferramentas necessárias para a realização das convenções on-line do partido, cujo um dos objetivos é evitar aglomerações e preservando a saúde de todos”, destaca a presidente.


Direito Eleitoral, Marketing Político, Prestação de Contas e Comunicação nas redes sociais são alguns dos temas dos cursos que serão realizados semanalmente. As inscrições, só para filiados ao partido,  estão abertas e podem ser feitas no https://bit.ly/304U6nv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário