quinta-feira, 23 de julho de 2020

5 Versículos que provam que Jesus é maior que qualquer doença!

Seja Purificado!

Um leproso, aproximando-se, adorou-o de joelhos e disse: 'Senhor, se quiseres, podes purificar-me!' Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: 'Quero. Seja purificado!' Imediatamente ele foi purificado da lepra". (Mateus 8:2-3)

É da vontade de Cristo que todos sejam curados. Antes de tudo, devemos crer que Jesus pode nos curar e assim colocarmos a nossa fé em ação. Jesus quer nos curar! Coloque a sua condição diante dele e creia, sim, Ele é capaz de realizar um milagre na sua vida!


Hemorragia

Nisso uma mulher que havia doze anos vinha sofrendo de hemorragia, chegou por trás dele e tocou na borda do seu manto, pois dizia a si mesma: "Se eu tão somente tocar em seu manto, ficarei curada". Voltando-se, Jesus a viu e disse: "Ânimo, filha, a sua fé a curou!" E desde aquele instante a mulher ficou curada. (Mateus 9:20-22) 

Um exemplo de fé em ação, foi o milagre realizado na vida da mulher com hemorragia. Bastou ela tocar em Cristo para que a sua condição se revertesse.

Cristo sabia que aquela mulher acreditava no Seu poder. A prova disso foi o esforço daquela mulher, realmente ela correu atrás da sua cura e Jesus reconheceu a sua fé.


Cego

"Saindo Jesus dali, dois cegos o seguiram, clamando: 'Filho de Davi, tem misericórdia de nós!' Entrando ele em casa, os cegos se aproximaram, e ele lhes perguntou: 'Vocês creem que eu sou capaz de fazer isso?' Eles responderam: 'Sim, Senhor!' E ele, tocando nos olhos deles, disse: 'Que seja feito segundo a fé que vocês têm!'" (Mateus 9:27-29)

Nesta passagem podemos ver como a fé em Jesus é eficaz, o que revela o Seu poder. Os cegos - mesmo sem ver - criam no poder de Deus e confessaram a sua fé. Jesus fez uma pergunta chave aos cegos: "vocês creem que sou capaz de fazer isso?"

E você? Você crê que Jesus é capaz de te curar? Creia nele e seja feito conforme a fé que você tem!


João 14

"E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei". (João 14:13-14)

A maior prova que Jesus está acima de qualquer doença está na autoridade do Seu nome. Através do nome de Jesus demônios são expulsos, pessoas são curadas e vidas são transformadas. Tudo isso, na autoridade do Seu nome.

Todas essas coisas sucedem para que o nome de Deus seja glorificado no Filho. E Ele mesmo disse: "O que pedirem em meu nome, eu farei".


Discipulos

Chamando seus doze discípulos, deu-lhes autoridade para expulsar espíritos imundos e curar todas as doenças e enfermidades. (...) Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; deem também de graça. (Mateus 10:1,8)

Como filhos de Deus, recebemos de Cristo a autoridade de curarmos os enfermos e fazermos grandes coisas através do Seu poderoso nome. Tenha fé, creia e exerça essa autoridade dada por Jesus! Leve aos que necessitam a palavra de Salvação, dê de graça o que de graça recebeu.

fonte:https://www.bibliaon.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário