quarta-feira, 17 de junho de 2020

Crivella confirma volta do Carioca nesta quinta-feira e diz que Bolsonaro irá a jogo

DO R7




A Prefeitura do Rio de Janeiro informou nesta quarta-feira (17) que o retorno do Campeonato Carioca está confirmado para esta quinta-feira (18), com a partida entre Bangu e Flamengo pela Taça Rio, no estádio do Maracanã. A decisão foi tomada em reunião entre o poder executivo municipal e representantes dos clubes e da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, voltou a pedir bom senso à Ferj e aos clubes para não penalizarem Botafogo e Fluminense, que se negam a disputar jogos até o final de junho, apesar da liberação do município para as partidas.
“Neste momento, devemos levar em consideração que cada um reage diferente para as questões dessa pandemia. Há pessoas que acham que a vida deve ser mais rápida, retorno mais rápido, outros acham que seus funcionários, jogadores, técnicos e preparadores físicos não devem voltar neste momento.”
A recusa de Botafogo e Fluminense em retornarem às partidas oficiais será levada para mais uma reunião entre o colegiado dos clubes e a Ferj, desta vez com as considerações propostas pela Prefeitura do Rio em aceitar o retorno das duas equipes apenas no início de julho. (…)
FONTE:https:www.diariodocentrodomundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário