sexta-feira, 1 de maio de 2020

Homem acusado de abusar criança de cinco anos é preso.



Um homem de 41 anos foi preso em Cuiabá suspeito de abusar sexualmente de duas meninas de cinco e três anos, netas da esposa dele, na última segunda-feira (27).A companheira do suspeito estava desconfiada e por isso deixou o celular filmando o quarto do casal e foi ao mercado. O suspeito ficou em casa com as duas meninas. 

A reportagem do AGORA MT teve acesso ao vídeo. A gravação mostra que ele leva as meninas para cama, conversa com elas e baixa a calcinha de uma delas. Faz sexo oral nela por alguns segundos e depois esfrega o órgão genital dele, na criança. As duas meninas agem com naturalidade e demonstram carinho pelo suspeito. A ingenuidade é de cortar o coração. E a sensação é que estariam acostumadas com o assédio. 

A avó chega logo depois e ele disfarça. Com a gravação, em mãos a mulher procurou a base comunitária da Polícia Militar no bairro Jardim Vitória e denunciou o companheiro.


Os militares foram até a casa da família e prenderam o suspeito que Kleber Alves de Santana. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes do bairro Verdão e irá responder por estupro de vulnerável.


FONTE: Macajuba Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário