domingo, 24 de maio de 2020

Conselheiro tutelar tem casa alvejada por tiros.



SÃO VICENTE DO SERIDÓ – A casa do conselheiro Tutelar e ex-candidato a vereador, Marcone Alcântara, foi alvejada por diversos tiros de arma de fogo, na noite deste sábado (24).
De acordo com informações levantadas pelo helenolima.com, um homem teria chegado na frente da casa do conselheiro em uma motocicleta e efetuou os disparos no portão da garagem, fugindo em seguida.
Os tiros perfuraram o portão e atingiram a lataria e o parabeniza do veículo que estava na garagem.
De acordo com o comandante do destacamento da Polícia Militar (PM) de São Vicente do Seridó e região, sargento Eleutério, os disparos teriam relações com a função que Marcone exerce e o orientou a ser mais comedido nos áudios que divulga através de grupos de Whatsapp.
A autoridade policial disse ainda que o conselheiro poderia conhecer o responsável pelos tiros no portão de sua casa.
Além de conselheiro Tutelar, Marcone é política, haja vista que, em 2012, disputou o cargo de vereador em São Vicente do Seridó pelo PHS, obtendo 93 votos.
A Polícia Civil (PC) vai investigar o ocorrido.
Na última quinta-feira (21) a noite, o jornalista, ex-vereador e atual pré candidato a prefeito pelo PT, Ediglei Cordeiro, foi vítima de um atentado quando teve o seu veículo atingido por tiros de revólver em frente ao seu estúdio de TV Web.
O sargento Eleutério acredita que este caso teve conotação política.
fonte: https://www.helenolima.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário