quinta-feira, 23 de abril de 2020

Em cárcere privado e sob tortura, mulher consegue ajuda graças a uma toalha.



Infelizmente os casos de violência contra a mulher tem aumentado exponencialmente durante o isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus.
Com a quarentena os agressores passam mais tempo dentro de casa e as desavenças geralmente terminam em agressão física e ameaças.
Na madrugada desta segunda-feira (20), uma mulher de 42 anos foi vítima de agressão física e ameaçada de morte pelo companheiro que chegou em casa por volta das 2h30.
De acordo com a Polícia Militar o agressor estava sob o efeito de drogas e passou a brigar com a companheira.
A discussão passou para agressão física, ele tentou estrangular a esposa deixando-a com vários hematomas, em seguida armado com algumas facas passou a intimidá-la. Quando ela tentou sair de casa ele a impediu e trancou a porta do apartamento.
Muito assustada a mulher começou a conversar com o companheiro até que ele ficou mais calmo, mas como ele havia escondido a chave da porta e o celular ela não tinha como pedir socorro.
Quando amanheceu ela jogou alguns objetos pela janela na tentativa de chamar a atenção dos vizinhos, foi quando teve a ideia de escrever com batom em uma toalha branca a seguinte mensagem: “SOS apto 203”.
Um vizinho viu o pedido e bateu na porta do apartamento. No momento em que o suspeito, de 34 anos, abriu a porta, a mulher aproveitou para fugir. A polícia foi acionada e o agressor acabou preso em flagrante.
fonte; plantão  ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário