domingo, 26 de abril de 2020

Doações feitas por Diogo Moraes em live de Bell Marques serão destinadas ao Polo de Confecções do Agreste Caixa de entrada x




18:19 (há 27 minutos)
Doações feitas por Diogo Moraes em live de Bell Marques serão destinadas ao Polo de Confecções do Agreste

Além das duas toneladas de alimentos e 100 mil máscaras, o parlamentar também destinou R$ 1,8 milhão das suas emendas impositivas para o combate ao coronavírus

O deputado estadual e vice-líder do Governo na Alepe, Diogo Moraes (PSB), fez uma doação de duas toneladas de alimentos e 100 mil máscaras, na noite do último sábado (25), para o Polo de Confecções do Agreste. A ação aconteceu durante a live do cantor baiano Bell Marques, que junto a outros artistas, está realizando shows online para arrecadar doações para as pessoas mais carentes durante esse período de combate ao coronavírus. O parlamentar aproveitou este momento para fazer o anúncio, já que neste domingo (26), haveria um show do cantor em Santa Cruz do Capibaribe, que precisou ser cancelado devido à pandemia.

O deputado informou que as duas toneladas de alimentos e as 100 mil máscaras serão destinadas ao Agreste do Estado. “Entrei em contato com a equipe do cantor Bell Marques para realizar as doações e combinei com eles que seriam destinadas à nossa região. Sei que estamos passando por um momento muito complicado no mundo inteiro, então aproveitei este momento de diversão para fazer o anúncio. Como todos já sabem, neste domingo aconteceria um show de Bell em Santa Cruz do Capibaribe e quando soube que a live seria um dia antes do show que estava programado, resolvi fazer o anúncio das doações”, pontuou. 

Além dessa ação, Diogo Moraes destinou R$ 1,8 milhão das suas emendas impositivas para o combate ao coronavírus. O deputado também ressaltou que em breve passará mais informações de como serão realizadas as entregas das doações. “O mundo está passando por uma situação muito complicada e o momento é de unidade. Estamos nos unindo para ajudar as pessoas que mais precisam no que for possível. Várias medidas estão sendo tomadas para combater esse novo vírus. Junto ao Governo do Estado, estamos trabalhando diariamente para que o povo pernambucano sofra o mínimo possível com as consequências do coronavírus”, destacou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário