quarta-feira, 29 de abril de 2020

COMITÊ DE ENFRENTAMENTO AO COVID-19 DISCUTE ECONOMIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Foi realizada nesta terça-feira (28), na sala de reuniões da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, encontro do Comitê de enfrentamento ao Covid-19 (coronavírus), para debater detalhes sobre entrega de mercadorias para as transportadoras que escoam a produção do Polo das Confecções.

Integraram as discussões, além do prefeito Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan, representantes do Moda Center, CDL, Polícia Militar, Ministério Público, gabinete do prefeito, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Executiva de Comunicação, Mobilidade Urbana, Guarda Municipal e Procuradoria.

Ficou definido no encontro a ampliação do número de transportadoras que terão direito ao acesso para coletar as mercadorias já comercializadas através de contato prévio. Ao todo, serão autorizadas 30 vagas para as transportadoras no Moda Center Santa Cruz, também foi disponibilizado espaço no estacionamento do Calçadão Miguel Arraes de Alencar para 30 vans que também poderão fazer a retirada das mercadorias já vendidas.

Segundo o prefeito Edson Vieira, serão instaladas barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade para monitorar o fluxo e fazer a inspeção nos veículos para a checagem dos quesitos necessários como o uso de máscaras e álcool em gel 70%.

“Essas decisões estão sendo tomadas em conjunto para buscarmos sempre a manutenção do controle sanitário rígido em conjunto com a medida de liberação da coleta de mercadorias, sendo que a comercialização ou negociação no local ainda estão proibidas, e estaremos atentos a esta situação com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal para coibir abusos”, disse o prefeito Edson Vieira

fonte:www.blogdoalberesxavier.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário