quarta-feira, 4 de março de 2020

Pai mata filha de 4 anos e atira em filho de 3 após ser preso por agredir a ex-mulher em MT, diz polícia

Depois de ser preso e solto pela agressão contra a ex, suspeito foi até a casa dela e pediu que os filhos dormissem com ele naquela noite. Lucas Diniz da Silva, de 27 anos, se matou em seguida.



Lucas Diniz da Silva, de 27 anos, matou a filha, atirou no filho e se matou em Canarana — Foto: Arquivo pessoal

Um jovem matou a filha dele, de 4 anos, atirou no filho, de 3, e se matou em seguida na noite dessa segunda-feira (2) em Canarana, cidade a 838 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Lucas Diniz da Silva, de 27 anos, teria cometido o crime por vingança depois que foi preso por ter agredido a ex-mulher dele, mãe das duas crianças.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu às 22h40 (horário de Mato Grosso) na casa de Lucas, no bairro Morada do Sol.
Depois de ser preso e solto pela agressão contra a ex, Lucas foi até a casa dela e pediu que os filhos dormissem com ele naquela noite.
Horas depois, já com as crianças em casa, ele começou a mandar mensagens ameaçadoras para a ex-mulher. Nas mensagens ele também mandou fotos de uma arma.

A ex-sogra dele chamou a polícia. Quando os policiais chegaram na casa, ouviram barulhos de tiro e entraram na residência. As duas crianças estavam deitadas na cala com o pai e todos estavam feridos com tiros na cabeça.
Os filhos ainda respiravam quando foram socorridos por policais militares. Já Lucas não estava mais vivo.
A menina de 4 anos morreu enquanto era socorrida para um hospital. O menino de 3 anos foi transferido para o Hospital de Água Boa, 736 km de Cuiabá.
A arma usada no crime foi apreendida e a perícia foi feita no local. O crime é investigado pela Polícia Civil.
fonte: g1.globo.com/mt/mato-grosso

vem aí o 6º Encontro Nacional de Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de crianças e adolescentes.



Serão mais de 15 palestrantes entre Psicólogos, Doutores em Educação, Instrutores na Área de Infância e Juventude, Professores da Escola de Conselhos de Pernambuco, Juízes e Promotores, e outros vários outros membros do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e adolescentes.
Nas 5 edições anteriores houve a participação de mais de 600 membros do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e adolescentes por edição, além de mais de 4000 crianças e adolescentes por edição.Carta Convite será publicada na próxima semana, com toda a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário