segunda-feira, 23 de março de 2020

Mãe mata a filha de 10 anos, enterra o corpo e vai tomar cerveja em conveniência



Os moradores de Brasilândia acordaram nesse domingo com uma notícia de um crime bárbaro, que chocou a sociedade local. Uma mulher de 30, identificada por Emileide Magalhães matou a filha estrangulada e a depois enterrou de cabeça para baixo. A vítima de 10 anos de idade, de acordo com o Boletim de Ocorrência, foi enterrada viva, em uma propriedade rural, próximo ao lixão, distante cinco quilômetros do perímetro urbano de Brasilândia.

VERSÃO DA MÃE





Segundo a versão que a mãe contou à polícia, era por volta das 17:00 horas de sábado, quando ela teria saído de carro com sua filha, Gabrielly e seu filho mais velho, de 13 anos. Eles foram até a praça do Ginásio e que de lá mandou o filho mais velho embora e então saiu de carro apenas com sua filha em direção a MS-040, que após aproximadamente cinco quilômetros, da cidade, ela entrou em uma estrada vicinal, onde seguiu por mais alguns metros, parou o veículo e estrangulou a filha com um fio. Feito o ato, ela a enterrou o corpo da criança de cabeça para baixo.

A mulher disse aos policiais que após o fato retornou à cidade, parando na conveniência do Pedrinho, para tomar cerveja. Algum tempo depois, ela retornou até o local do crime para conferir se a filha estava morta. No local, a ela percebeu que a vítima ainda estava viva, se debatendo.  Então a mulher jogou mais terra sobre o corpo, retornando novamente à cidade, sõ que desta vez, não parou em nenhum local, apenas circulou de carro sem rumo.  Após algum tempo ela se dirigiu ao local que enterrou o corpo para novamente conferir se a filha estaria em óbito. Desta vez a vítima já se encontrava sem vida.
Após constatar a morte da filha, ela foi até sua casa tomou banho e dirigiu-se para a Delegacia onde registou um boletim de ocorrência de desaparecimento da criança.

CAIU A FICHA

Após decorrer algumas horas, já na madrugada de domingo a mulher foi até o Pelotão da Policia Militar de Brasilândia e foi atendida pelo PM plantonista, Cabo Roger e confessou o crime. O policial, ainda incrédulo repassou via rádio para o sargento Luciano, que retornou ao pelotão e de lá foi com a mulher no local que enterrou o corpo.
Constatado  crime, o comandante do pelotão, acionou a delegacia de Polícia Civil relatado o fato. Equipes de investigadores, perícia, além do delegado de plantonista foram ao local para fazer os levantamentos. Após concluída a perícia, a funerária foi acionada para conduzir o corpo da criança.

ABUSADA PELO PADRASTO

A mulher foi indagada pelos policiais qual era o motivo que a levou tirar a vida da filha de forma tão brutal, porém ela preferiu manter-se calada. Na cidade comentários nos grupos de WhatApp informa que a menina era abusada pelo padrasto e que esse era um dos motivos que a levou tirar a vida da filha, não se sabe se por ciúmes ou para proteger o marido.

fonte; riachoemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário