domingo, 8 de março de 2020

Avô é preso acusado de estuprar e matar menina de 11 anos.


A menor estava desaparecida e José Raimundo chegou a comparecer à Delegacia Territorial de Itamaraju (DT) para registrar uma ocorrência sobre o suposto sumiço da garota, que ultimamente vinha morando em Montinho, povoado de Itabela.
Nesta sexta-feira (6) as polícias Civil e Militar do Prado, que já estava desconfiada, questionou o homem e ele teria confessado o crime e ainda indicou o local onde estava o corpo. José Raimundo é casado com a avô da garota e os parentes relataram que já desconfiavam dos abusos.
Em depoimento à polícia, José Raimundo Santos, de 53 anos, deu detalhes sobre o crime e assumiu ter sido responsável por tirar a virgindade da criança. Ele contou que após os abusos assassinou Layla com as próprias mãos.
Após guia expedida pelo delegado Kleber Gonçalves, titular da Polícia Civil no município do Prado, o corpo acabou sendo removido ao IML de Itamaraju. 
As últimas informações dão conta que o acusado vai ficar preso numa cela separada da 8ª Coorpin, de onde mais tarde seguirá para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF. 
FONTE: https:Fanoticias.com.br

Participe do Maior Encontro de Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual contra Crianças e Adolescente do Brasil.








Serão mais de 15 palestrantes entre Psicólogos, Doutores em Educação, Instrutores na Área de Infância e Juventude, Professores da Escola de Conselhos de Pernambuco, Juízes e Promotores, e outros vários outros membros do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e adolescentes.Nas 5 edições anteriores houve a participação de mais de 600 membros do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e adolescentes por edição, além de mais de 4000 crianças e adolescentes por edição.Carta Convite será publicada na próxima semana, com toda a programação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário