segunda-feira, 2 de março de 2020

Após agenda intensa no carnaval, Alessandra Vieira prepara Congresso do PSDB Mulher



Depois de circular por vários municípios no período de Carnaval, com programação no Recife, Agreste e também em praias como Tamandaré e Maragogi, a deputada Alessandra Vieira (PSDB) está coordenando os preparativos para o Congresso do PSDB Mulher em Pernambuco, que será realizado no fim de março, no Recife.
PSDB vive um novo momento, a partir da presidência de Bruno Araújo, inclusive, tendo hoje uma mulher pela primeira vez presidindo o partido em Pernambuco. Esse encontro vai ser um momento de reflexão sobre a importância da representatividade feminina na política para o fortalecimento da nossa participação nas eleições deste ano”, antecipa Alessandra.
Carnaval – A agenda da presidente do PSDB em Pernambuco foi intensa durante o carnaval e contou também com a participação da parlamentar em retiros espirituais das igrejas católicas Divina Misericórdia e Despertar em Cristo; e das Evangélicas Vale da Benção e Assembleia de Deus, realizados em Santa Cruz do Capibaribe, programação que cumpre há mais de dez anos juntamente com o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira.





Segundo a deputada Alessandra Vieira “ Mesmo com a programação intensa, pois temos vários lugares para visitar, a cada comunidade que chegamos somos agraciados com a ministração da Palavra e com o espírito acolhedor e fraterno das lideranças e dos participantes. São 15 anos de um compromisso que se renova e nos inspira a cada ano”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário