terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Suspeito confessa envolvimento na morte de família carbonizada.

Suspeito confessa envolvimento na morte de família carbonizada no ABC Paulista - Crédito: Reprodução

O terceiro suspeito preso pelo assassinato de uma família carbonizada em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, confessou sua participação no crime. O acusado Juliano de Oliveira Ramos Júnior também afirmou que a prima Carina Ramos e a namorada dela Ana Flávia Gonçalves, filha do casal morto, também têm envolvimento. As informações são da TV Globo.

Flaviana e Romuyuki Gonçalves, e o filho Juan Victor, de 15 anos, foram assassinados no último dia 28 resultou na morte do casal. A Polícia Civil informou que mais dois suspeitos foram presos e um sexto suspeito ainda é procurado.
Segundo o depoimento de Juliano à polícia, ele, Ana Flávia, Carina e mais dois comparsas se reuniram para planejar o roubo à casa da família, em um condomínio fechado em Santo André, também no ABC Paulista. O grupo tinha a informação de que a família tinha R$ 85 mil guardados em um cofre na residência. Como não acharam o dinheiro, Carina e Flávia concordaram em matar as vítimas.
Juliano está preso temporariamente desde segunda-feira (3) e foi transferido para uma cadeia de presos provisórios em São Caetano do Sul. Ana e Carina foram detidas no dia 29 de janeiro e estão no 7º Distrito Policial (DP) de São Bernardo. Os outros dois presos são Guilherme Ramos da Silva e Michael Robert dos Santos.
Investigadores responsáveis pelo caso acreditam que o crime já esteja quase esclarecido. Na sequência, os outros suspeitos precisam ser identificados e indiciados. Além disso, a polícia deve enquadrar os suspeitos nos crimes a que eles responderão.
Fonte: Istoé

Nenhum comentário:

Postar um comentário