domingo, 16 de fevereiro de 2020

“O mesmo Governo que compra 10 mil talões pra multar nossos motoristas, não dá condições mínimas para a população de Pernambuco trafegar por suas estradas”



O vereador irmão Val foi entrevistado na manhã desta sexta-feira, dia 14, pela equipe do programa ‘Panorama Político’, que vai ao ar na Rádio Interativa FM. Na oportunidade ele falou sobre a situação em que se encontra a PE-160, trecho que liga o Moda Center Santa Cruz e a cidade de Jataúba. Segundo ele, o caso em que se encontra a rodovia reflete o descaso com o que o governo Paulo Câmara trata o Polo de Confecções. 


“É necessária uma ação urgente por parte do Governo do Estado para que a PE-160 seja recapeada. Vários acidentes automobilísticos têm acontecido naquele trecho diariamente e é grande o temor de que uma grande tragédia aconteça nesta estrada a qualquer momento”, disse Irmão Val, que seguiu, “Tenho certeza que o que falta é apenas vontade política, coisa que infelizmente o Governo não tem demonstrado por nossa cidade, por nossa região”. 


Para complementar, Irmão Val lembrou a recente compra de 10 mil talões de multas por parte do Governo Paulo Câmara. “O povo não aguenta mais tantos buracos, o governador nada faz e isso dói no nosso povo”, falou e findou, “O mesmo Governo que compra 10 mil talões pra multar nossos motoristas, não dá condições mínimas para a população de Pernambuco trafegar por suas estradas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário