quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

lI Simpósio Paraibano do Sistema de Garantias dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.



Nos 30 anos do estatuto da criança e adolescente , a  #Assorac associação raízes da cultura , realiza o ll simpósio paraibano onde representantes de vários estados estarão presentes.

O lI Simpósio Paraibano do Sistema de Garantias dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. é uma realização da Associação Raízes da Cultura (Assorac), em parceria com associações representantes do Conselho Tutelar da Paraíba e região, e vai reunir especialistas de vários estados brasileiros.

Entre os convidados estão professores, escritores, policiais ,psicologos,assistentes sociais e membros de Conselhos Tutelares dentre a rede em geral. A pauta consiste em debater sobre como estamos cuidando das nossas crianças e adolescentes e o que estamos fazendo para garantir-lhes educação de qualidade. Os casos de abusos sexuais e outros tipos de violência, também serão discutidos assuntos relacionados ao processo de escolha e etc.

O evento será realizado , em Campina Grande PB aos dias 04 e 05 de junho de 2020. Além das palestras, o Simpósio irá promover também a exposição de trabalhos realizados por crianças de comunidades carentes, muitas delas ligadas à Assorac.

Mais informações pelo telefone 83 9.8740-1058.

Nenhum comentário:

Postar um comentário