quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Saiba o que fazer para deixar os braços magros e durinhos.



Se você perde gordura e ganha músculos, o tamanho dos seus braços diminui.

As mulheres, em sua maioria, têm o errôneo conceito de que musculação para membros superiores gera um aumento no volume de tronco e braços.
De uma maneira geral, mulheres acumulam mais gordura no quadril e nos braços, diferentemente dos homens, que tendem a “engordar” na região abdominal. Isso explica porque a maioria das mulheres se incomoda tanto com os braços e culotes, e os homens, com o abdômen.
Fisiologicamente falando, e de uma forma simplificada, quando treinamos exercício de força, independentemente do estímulo dado, o organismo produz uma maior quantidade de testosterona, hormônio produzido naturalmente pelo organismo e que contribui para o aumento da massa muscular.
Com mais testosterona circulando no sangue, favorecemos o ganho de massa magra e, consequentemente, otimizamos o processo de emagrecimento. Se você perde gordura e ganha músculos, o tamanho dos seus braços diminui.
No entanto, não dê espaço ao desespero. Há uma solução. Basta fazer o treino corretamente, dando a mesma importância aos membros inferiores e superiores. Tenha certeza: o que deixa seu braço “gordinho” é o que você anda comendo e bebendo, e não o seu treino de musculação.
Se alimente bem e treine com qualidade. Não tem erro!
fonte:https:timesbrasilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário