quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Pastor evangélico é preso em Ouro Branco suspeito de estuprar criança de 12 anos.



Segundo relato da PM, ele foi flagrado dentro do templo com a menor, que estava deitada em um colchão

Um pastor evangélico foi preso, na madrugada desta segunda-feira (27), no município de Ouro Branco, ao ser flagrado dentro do templo com uma criança de 12 anos, com a qual mantinha relações sexuais, segundo detalhou a Polícia Militar. 

Militares do CISP [Centro Integrado de Segurança Pública] da cidade receberam a denúncia de que um religioso estava dentro da igreja com uma menor e havia suspeita de que ela estava sendo vítima de estupro.
De acordo com a supervisão do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), quando chegou ao local, por volta de 1h30, a guarnição encontrou o templo fechado e, após várias batidas na porta, o suspeito apareceu ainda com roupas íntimas.
A criança foi encontrada dentro do espaço, deitada em um colchão. Pelo relato da PM, a menor foi acolhida pelo Conselho Tutelar e os pais dela foram chamados para dar explicações acerca do fato.

Já o pastor foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde permanece à disposição da Justiça. Ele foi autuado por estupro de vulnerável.
fonte: https:www.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário