terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Morre diretor do ‘The Voice Kids’ aos 58 anos


Flavio Goldember morreu nesta terça-feira 28), aos 58 anos (Isabella Pinheiro/ TV Globo/Divulgação

Flavio Goldemberg, diretor geral do programa The Voice Kids, da Rede Globo, morreu na madrugada desta terça-feira (28). De acordo com a emissora, ele foi vítima de um infarto e tinha 58 anos de idade.
A gravação de um episódio do reality show infantil que estava programada para esta semana acabou adiada. Ele também comandava o programa Popstar, que teve sua última temporada em dezembro de 2019. Deixa esposa e dois filhos.
Goldemberg iniciou a carreira na Globo em 1981, e foi produtor por dezessete anos. Passou pela produção de especiais como Amigos e de edições do Rock in Rio. Em 2010, começou a trajetória como diretor na emissora, quando coordenou equipes de programas como Big Brother BrasilMalhaçãoVídeo Show e The Voice Brasil.
Em entrevista ao G1, JB Oliveira, conhecido como Boninho, lamentou a morte do colega. “Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz, Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso”, finalizou.
fonte:https:vejasp.abril.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário