quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

INDIVÍDUO ESTÁ APALPANDO NÁDEGAS DE MULHERES EM VIAS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Um caso que já ocorreu diversas vezes chegou até o conhecimento da nossa redação essa semana. Na ocasião, diversas mulheres relataram que tiveram suas nádegas tocadas pelo homem não identificado que após cometer o crime de assédio sempre foge do local.
Foto: Divulgação
 “Aconteceu comigo, ele me seguiu e pegou  na minha bunda, quando fui correr atrás dele para tirar satisfações ele fugiu”, conta uma mulher que foi abordada no bairro São Cristóvão.
O relato acima é só um dos tantos que foram registrados no mesmo bairro. Além do São Cristóvão, há também relatos de assédios ocorridos no Nova Santa Cruz e Centro. Mediante aos depoimentos, entende-se que os abusos ocorrem sempre da mesma maneira. Basicamente o indivíduo apalpa as mulheres que estão paradas em cima de motocicletas, sejam em cruzamentos ou próximo a calçadas.

Ainda de acordo com alguns dos relatos, o homem de pele morena se utiliza de uma motocicleta modelo Honda CG de cor preta. A placa ainda não foi informada.


Um grupo de mulheres relatou ainda que pretende acionar a polícia, mesmo mediante ao medo e constrangimento perante o que passaram.

fonte: https:www.blogdobrunomuniz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário