sábado, 18 de janeiro de 2020

Homem estupra e mata criança após ela recusar fazer sexo com ele por R$40

O corpo da criança de dez anos foi encontrado debaixo de uma cama







Uma criança de 10 anos, identificada como Elcleciane Nascimento Duarte, conhecida como ‘nega’, foi encontrada morta embaixo de uma cama, na noite desta quinta-feira (16), em uma residência, localizada no bairro Berlarmino Lins, em Fonte Boa (distância de 677 km de Manaus), no interior do Amazonas.
Conforme o gestor, a vítima, Elcleciane Nascimento Duarte, que tinha 10 anos, costumava ir à casa do indivíduo, ajudar a fazer bolos e biscoitos com a companheira dele, para venderem na cidade. No dia do fato, a menina estava com o infrator na residência, momento em que o mesmo a levou para um quarto e ofereceu R$ 40 para que ela mantivesse relação sexual com ele. Na ocasião, a vítima não aceitou e tentou fugir, então o homem a pegou pelo braço e a estuprou.
Segundo Alves, após o ato, Ronald aplicou um golpe chamado “Mata-leão” na criança, que ficou desfalecida, então ele pegou uma corda e a asfixiou novamente, momento em que ela veio a óbito no local. O infrator deixou o corpo da vítima em baixo da cama, e por volta das 19h a companheira do homem entrou no quarto e encontrou o corpo da criança.
De acordo com informações de familiares, a vítima costumava ficar pela casa dos vizinhos, então a busca começou a ser feita apenas pelo final da tarde, quando procuraram por ‘nega’ e não a encontraram  em nenhum lugar.

Ainda segundo o gestor da 55ª DIP, a mulher sofreu ameaças do companheiro para que não contasse para ninguém e pediu para que ela o ajudasse a esconder o corpo, porém, ela contou para os familiares da menina, que acionaram a Polícia Militar. Na ocasião, o infrator empreendeu fuga, e por volta das 21h30, ele foi encontrado pelos policiais militares em um lugar de mata, naquela cidade.

Procedimento

Ronald foi levado para a unidade policial, onde foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Durante procedimentos na DIP, foi verificado que existe um mandado de prisão, em aberto, em nome do infrator, expedido no dia 22 de agosto de 2019, também por estupro de vulnerável, que ocorreu em 2017. O homem está custodiado na carceragem da delegacia até ser transferido para a capital, onde irá ficar à disposição da Justiça.

fonte;https:mceara.com.













Nenhum comentário:

Postar um comentário