domingo, 5 de janeiro de 2020

CINCO FAMILIARES PRESOS POR SUSPEITA DE ESPANCAR CRIANÇA EM SP.

Médicos afirmam que o garoto foi torturado, espancado e era portador do vírus HIV, e chamaram a Guarda Civil após notar marcas de agressão na criança


A Polícia de São Paulo investiga se a morte de Vitor Adriano Pereira da Cruz, garoto de 3 anos, foi em decorrência de maus tratos causados por parentes. Cinco familiares do menino foram presos. O garoto morreu no hospital. Os médicos afirmam que ele foi torturado e espancado, além de ser portador do vírus HIV e possuir desnutrição severa.
Os primeiros a serem detidos foram os avós e a tia de Vitor, que levaram o garoto ao hospital em Parelheiros, zona sul de São Paulo. Os médicos chamaram a Guarda Civil após notar tantas marcas de agressão, e os parentes foram presos. Eles contaram que o menino era uma criança arteira e que já havia sido castigado por tais modos.
A mãe de Vitor também foi presa após visitar o filho. Aos policiais, ela afirmou que não espancava o filho, mas sabia que ele era agredido por parentes, principalmente pelo irmão dela, um soldado do Exército. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do militar, chamado Rafael Silva da Cruz, de 20 anos. Ele confirmou que castigava o sobrinho.
O corpo do menino ainda está no Instituto Médico Legal (IML). Os médicos procuraram o conselho tutelar, mas não houve comparecimento. Com toda a família presa, ninguém cuidou do enterro.
FONTE:SBT.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário