domingo, 15 de dezembro de 2019

Pastora é presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas.

Foram apreendidos 2.500 comprimidos psicotrópicos. Dagmaura Valença Tavares Nunes administrava o Centro Terapêutico Renascer.

Por JULLIE VIEIRA

A suspeita foi encaminhada para a Cadeia Pública do município após ser considerada pegue em flagrante, e aguarda por um parecer da Justiça

A suspeita foi encaminhada para a Cadeia Pública do município após ser considerada pegue em flagrante, e aguarda por um parecer da Justiça (Foto: Polícia Civil do Ceará (PCCE) / Divulgação)

A pastora evangélica Dagmaura Valença Tavares Nunes, de 47 anos, foi presa em flagrante na última terça-feira, 26, por tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e apreendeu cerca de 2.500 comprimidos psicotrópicos, em Juazeiro Norte, na Região Metropolitana do Cariri.
A Polícia informou que a pastora não tinha antecedentes criminais e que ela era responsável pela administração do Centro Terapêutico Renascer, localizado no bairro Aeroporto.
Os agentes realizaram uma vistoria no local e encontraram medicamentos de uso restrito, que eram utilizados sem prescrição médica. O estabelecimento atende e cuida de pessoas com transtornos psiquiátricos.
A pastora foi encaminhada para a Delegacia Regional do município. A Polícia Civil continuará com as investigações para tentar identificar outras possíveis participações da criminosa e identificar a procedência dos medicamentos.
fonte:https://www.opovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário