sábado, 28 de dezembro de 2019

DELEGADA DÉBORA EVITA ABUSO SEXUAL DE CRIANÇA DE 02 ANOS.

DELEGADA DÉBORA EVITA ABUSO SEXUAL DE CRIANÇA DE 02 ANOS

DELEGADA DÉBORA EVITA ABUSO SEXUAL DE CRIANÇA DE 02 ANOS QUE ERA COMBINADO
ENTRE MÃE E NAMORADO

Um caso de estrema gravidade chamou atenção durante plantão policial da Delegada Débora Bandeira na cidade de Caruaru no Agreste de Pernambuco no último sábado (21/12). A mãe de uma menina de 2 anos marcava um encontro com o namorado para que ele abusasse sexualmente da criança. O fato criminoso chegou até o plantão da delegada que conseguiu evitar o abuso após deter os envolvidos.
De acordo com a delegada, foram levados ao plantão policial prints das mensagens trocadas via aplicativo de celular entre mãe e namorado combinando o abuso sexual da criança. Após receber a notícia do possível crime que estava por acontecer, a delegada junto com sua equipe iniciou os procedimentos investigatórios e conseguiu deter os envolvidos no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru/PE. Logo que chegou à residência dos suspeitos, a criança foi localizada e entregue ao Conselho Tutelar para os devidos procedimentos e cuidados, evitando assim que o estupro se consumasse.
Em contato com a delegada, a mesma relatou ao site Agreste Violento que por não se tratar de flagrante delito não houve prisão dos envolvidos que tiveram os nomes e idades mantidos sobre sigilo. Mas foi requerida medidas protetivas de urgências. O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) Caruaru.
“Com 20 anos de trabalho policial já me deparei com muitas situações repugnantes, mas uma mãe combinar com o namorado o estupro de sua própria filha de apenas 02 anos, isso extrapola os limites da repugnância do ser humano” ressaltou a delegada.
Ainda no mesmo plantão policial foi registrado outro caso espantoso, um indivíduo de 20 anos estuprou sua própria mãe que tem 42 anos. Segundo informações repassadas à delegada Débora, o filho estaria drogado quando praticou o abuso sexual.
A princípio a ocorrência foi presentada por policiais militares do 1º Biesp de Caruaru que foram solicitados pela vítima.
Em depoimento a delegada Débora Bandeira, a mãe relatou que ainda entrou em luta corporal com o filho para evitar o abuso sexual, mas não conseguiu, pois ele estava muito agressivo e lhe agredia com tapas no rosto. Após ser rendida, foi levada a um dos quartos da residência, onde foi violentada. Também gritou bastante pedindo ajuda, mas não chegou ninguém na casa. Diante do depoimento da vítima, a delegada pediu a prisão preventiva do suspeito que foi decretada pela justiça e ele autuado flagrante.
FONTE: RADIOPARAISODOSOLGARANHUS.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário