quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Candidato a conselheiro tutelar se exibe com armas de fogo nas redes sociais.

Natan Pantoja é candidato a conselheiro tutelar em Bagre - Crédito: Reprodução / Redes SociaisNatan Pantoja é candidato a conselheiro tutelar em Bagre - Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Repercute nas redes sociais, a postura de um candidato a conselheiro tutelar do município de Bagre, no arquipélago do Marajó. Natan Pantoja costuma se exibir com armas e fazer apologia à violência em seu perfil no facebook há muito tempo.

Porém, a população de Bagre se surpreendeu com sua candidatura para o Conselho Tutelar do município. Em outubro de 2018, Natan postou uma foto com uma arma tipo espingarda com a frase: Preparado pra dá o grito de independência.

Em outra postagem, no início deste ano, Natan Pantoja, postou uma foto de um boneco com um revólver em mãos, parabenizando a chegada de um bebê. Entre tantas postagens, chama atenção também o deboche do candidato a conselheiro tutelar do município, se exibindo na praia, após as críticas que recebe nas redes sociais. "Aqui na praia preocupado com o que estão falando de mim", afirma.
A eleição para o Conselho Tutelar em Bagre será realizada dia 6 de outubro e Natan Pantoja faz campanha na internet para conseguir se eleger. A principal função do conselheiro tutelar é a proteção e garantia dos direitos da infância, segundo determina o Estatuto da Criança e Adolescente. O conselheiro tutelar é a pessoa que age primeiro em casos de ameaça de violação dos direitos das crianças ou violados pela sociedade, Estado, pais, responsável, ou em razão de sua própria conduta.
fonte: www.romanews.com.br
Estamos chegando a nossa 7ª Edição!
Participe do maior Encontro do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e Adolescente do Nordeste.
Você é nosso convidado especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário