domingo, 14 de julho de 2019

VEJA EDITAL PARA ESCOLHA DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE IPOJUCA.

 A Prefeitura do Ipojuca está dando total apoio na preparação das urnas, contratação de mesários, realização da prova de seleção, divulgação com o eleitorado, escolha de prédios para os locais de votação e toda logística necessária para a eleição dos 25 novos conselheiros tutelares que compõem os 5 Conselhos espalhados no município (centro de Ipojuca, Nossa Senhora do Ó, Camela, Serrambi e Porto de Galinhas).
 O município do Ipojuca possui um Conselho para cada 18 mil habitantes. Os conselheiros têm o maior salário do Estado de Pernambuco e um dos melhores do Brasil (R$ 5.500,00). O edital foi lançado nesta terça (9). Lá podem ser encontrados ficha de inscrição, formulário e todos critérios necessários para que a pessoa possa concorrer.
 A inscrição dos pré-candidatos deve ser feita entre os dias 12 a 26 de julho. A eleição vai ser no dia 6 de outubro.
 Todo o processo é organizado e coordenado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Ipojuca, presidido por José Rufino da Silva.
 Mais informações podem ser obtidas na própria sede do Conselho, que fica na rua Vereador Antônio Bonifácio, número 86, no centro de Ipojuca, das 8h às 14h, de segunda à sexta.

Edital
FONTE: DO ROBERTO SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário