sexta-feira, 14 de junho de 2019

São João da Moda terá novidades na programação cultural.

O São João da Moda está consolidado com um dos maiores e melhores festejos juninos do interior de Pernambuco e a cada edição a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe busca profissionalizar e otimizar a festa que já virou marca da cidade.
Para este ano a coordenação do evento está trazendo uma nova dinâmica de apresentação das atrações locais, unificando-as em um só polo de animação, o Multicultural. Este espaço irá, como já é de tradição, reunir a pluralidade da cultura da Capital da Moda com forró estilizado, seresta, violeiros, pop/rock e também os trios de forró pé-de-serra, que antes se apresentavam no Polo Arraial Povão.
O Gestor de Cultura e coordenador do São João da Moda, Alberto Grilo, explica as mudanças. “Esse ano decidimos inserir os trios de pé-de-serra também no Multicultural e antecipamos o horário de funcionamento em alguns dias, para que possamos atingir também outros públicos, como crianças que vão com os pais aos parques de diversão, idosos, turistas e pessoas que visitam a cidade cenográfica durante o dia”, pontuou.
Além da junção dos dois polos culturais em um único, o São João da Moda trará também como novidade o funcionamento do Polo Multicultural, da cidade cenográfica, dos parques de diversão e das barracas de comida e bebida a partir das 15h, nos dias 22, 23 e 24 de junho.
Confira a programação completa das apresentações artísticas do Multicultural no link: https://bit.ly/2KjsEf0

Nenhum comentário:

Postar um comentário