quinta-feira, 27 de junho de 2019

Criança deficiente de 10 anos tem bebê após ser abusada sexualmente.

Uma criança de 10 anos deu à luz a um bebê após ser abusada sexualmente, no município de Santa Maria de Jetibá-BA. Ela é cadeirante e vive em estado vegetativo. Com informações da Folha Vitória.
Segundo o delegado titular da cidade, Fabricio Lucindo, as investigações começaram quando a mãe da criança denunciou para a polícia, após fazer exames e descobrir a gravidez já por seis meses.
Não demorou muito e a polícia chegou até um suspeito, que confessou o crime.
Conforme a reportagem, mesmo em estado vegetativo, a criança teve reações, e teria noção de que tinha dado à luz, segundo uma conhecida da família, que preferiu não ser identificada.
A mãe da criança, que também não quis se identificar, contou que a família ainda está tentando encarar a realidade, mas que a família está muito unida. 
As investigações sobre o caso de abuso sexual, registrado na delegacia, já foram concluídas e laudos foram encaminhamos para o Ministério Público, e em seguida deve ser encaminhado para o Poder Judiciário para que ele receba as penalidades previstas em lei.
fonte: renda 180
A mãe da criança desabafou e também disse tentar dar a volta por cima. "A minha preocupação agora é o bem estar dela. Foi uma gestação de risco, mas estamos mais unidos do que nunca".

Delegado Fabrício Lucindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário