domingo, 30 de junho de 2019

Cláudia Raia rasga o verbo: 'ser fogosa aos 50 anos incomoda muita gente'.


 

Cláudia Raia é diva e está deslumbrante vivendo Lidiane na novela 'Verão 90', que está entrando em sua reta final. Aos 52 anos, recém-casada e em ótima forma, a atriz trouxe à baila o assunto sobre o preconceito com a mulher madura, segundo ela o machismo se mostra ofendido ao ver uma cinquentona fogosa e cheia de amor para dar.
De acordo com o porta de notícias online, 'TV e Famosos', as cenas ousadas de Lidiane e Quinzão (Alexandre Borges), rendem muitos elogios, muitas mulheres se identificam com a personagem no sentido de serem livres para amar, com a sexualidade em alta. Contudo, dentro de uma sociedade extremamente machista, na vida real, mulheres como Lidiane sofrem muito preconceito inclusive de outras mulher.
Muita gente se incomoda de ver uma mulher mais velha com um jovem, como foi o caso de Lidiane com Patrick (Klebber Toledo), onde o casal se amava e se desejava intensamente. "A relação dela com o Patrick é uma coisa boa de falar neste momento. Que uma mulher mais madura pode estar com um rapaz mais jovem e é amor de verdade, não é outra coisa, não tem outro tipo de  interesse"
fonte: vol

Nenhum comentário:

Postar um comentário