terça-feira, 25 de junho de 2019

Após pedido de sua demissão, jornalista anuncia processo ao dono da Havan.

Diante de alguns cortes feitos por Silvio Santos na área do jornalista, o dono da emissora SBT foi elogiado por Luciano Hang que descreve ainda faltar mais pessoas para serem retiradas da empresa.
Com base na situação, o dono da Havan citou a jornalista Rachel Sheherazade como uma das pessoas que precisam ser retiradas, o que ocasionou em um novo processo.
Usando a jornalista como exemplo, ele postou em seu Twitter uma admiração pelas demissões feitas no departamento do jornalismo a Silvio Santos, assim, diz que o jornalismo está sendo contaminado com ideologias comunistas que estão destruindo o nosso país, assim, citando Rachel como uma delas.
Neste ultimo sábado, dia 22, a jornalista anunciou que irá processar Luciano devido ao comentário que foi feito por ele em sua conta no Twitter.
O descrevendo como alguém que chantageia a empresa em que presta seu serviço, Rachel presta sua indignação no Twitter a respeito da atitude do empresário, assim, avisando-o que a notificação de seus advogados chegará para ele devido ao processo que ele irá enfrentar.
Ao se justificar, Luciano relata não ter pedido a cabeça de Rachel, mas que teria apenas sugerido que pessoas que pensam como ela fosse trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión.
Embora tenha repostado comentários feitos pelos que a apoiam, a jornalista preferiu não dar continuidade a discussão em suas redes sociais, por outro lado, Hang continua a falar a respeito do assunto.
De acordo com ele, agora o povo brasileiro está acordando, assim, quem bate leva.
fonte: folhanoticias.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário