domingo, 5 de maio de 2019

Universitária é alvo de estupro coletivo durante 4 horas

"Estou em choque, preciso voltar ao hospital para terminar os medicamentos". Estudante de psicologia é vítima de estupro coletivo durante 4 horas no RJ. Amigo da vítima ainda tentou impedir os agressores, mas os homens estavam armados e o ameaçaram. Exames comprovaram o crime

Andreza Nascimento, de 21 anos (reprodução/facebook)

“Pensei muito em vir aqui me expor, mas sei que assim vou poder ajudar mais vítimas. Ontem, por volta das 21 horas, fui sequestrada na porta da minha casa; 3 homens me estupraram durante 4 horas dentro do carro em andamento, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar.”
Foi dessa maneira que a jovem Andreza Nascimento iniciou um trágico relato nas redes sociais nesta sexta-feira (3). Estuprada por mais de quatro horas em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, a estudante de psicologia está em choque.
A Polícia Civil informou que Andreza esperava um amigo na calçada na noite de quinta-feira (2) quando foi surpreendida pelos criminosos. O amigo dela tentou intervir na abordagem, mas foi ameaçado com uma arma.
Os homens obrigaram o amigo dela a dirigir até uma rua de pouca movimentação. Em seguida, os estupradores deram coronhadas no amigo de Andreza e o colocaram no porta-malas do carro. Eles estupraram a jovem durante 4 horas com o veículo em movimento.
Depois de ser violentada, Andreza também foi colocada no porta-malas e os homens ameaçaram botar fogo no veículo. Ela e o amigo conseguiram forçar e abrir o trinco, e encontraram policiais a poucos metros, para quem pediram ajuda. Os autores do crime ainda não foram identificados.
Andreza já foi medicada para evitar uma possível contaminação por doenças sexualmente transmissíveis e detalhou os momentos de medo e terror que viveu. “Não desejo isso pra ninguém […] mas creio que vamos achá-los e eles vão pagar caro pelo que fizeram”, desabafou a jovem.
Pensei muito em vir aqui me expor, mas sei que assim vou poder ajudar mais vítimas, ontem por volta das 21 horas fui sequestrada no porta da minha casa, 3 homens me estupraram durante 4 horas dentro do carro em andamento, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar, fizeram assalto ainda em uma lanchonete, pro lado de cabo Frio, assaltaram uns adolescentes também, tudo na mesma sequência, eles tinham certeza que iria me matar, mas Deus me gua...

Exame comprova crime

O resultado do exame de corpo de delito realizado nesta sexta-feira (3) comprova que Andreza foi estuprada. Segundo a Polícia Civil, equipes fazem diligências nas ruas para identificar e localizar os autores do estupro.
Sérgio Caldas, delegado que ouviu a jovem, afirmou que a investigação foi transferida para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) por conta do tipo de crime.
“Ela estava muito abalada, muito fragilizada. Não queria comer nada, estava desde ontem [quinta-feira] à noite sem comer nada”, revelou o delegado.
Até o fechamento deste texto, a postagem de Andreza nas redes sociais já acumula mais de 7 mil compartilhamentos. Centenas de internautas enviaram mensagens de solidariedade para a estudante.
“Desejo toda força e que você se recupere logo. Conheço bem essa dor”, escreveu uma internauta. “Que esses vermes paguem por tudo o que fizeram”, publicou outro.


Publicado no site Pragmatismo Político 
https://www.pragmatismopolitico.com.br/2019/05/universitaria-andreza-nascimento-estupro-coletivo.html



5º ENCONTRO NACIONAL DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO AO ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES


Conheça alguns Palestrantes confirmados:


















para imprimir a Convocatória clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário