sábado, 25 de maio de 2019

“Pra conversar com doido, só outro doido”, diz pastor, sobre Bolsonaro



O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) conseguiu se destacar entre todos os outros parlamentares durante a sessão de terça-feira (21) na Câmara dos Deputados. Não por um projeto ou qualquer outra iniciativa. Mas por chamar o presidente da Republica, Jair Bolsonaro (PSL), de doido e se indicar como uma das pessoas aptar a ir conversar com ele.

Tudo começou no horário das comunicações breves, quando o pastor usou o microfone para falar sobre o que ele considera “o desajuste que está acontecendo nesta nação”. “Eu, que venho da Bahia, brigando e lutando pela paz, juntamente com os demais homens e mulheres desta Nação que buscam a paz, continuo contrário à liberação de arma, ao desrespeito às Forças Armadas. Querem liberar armas privativas das Forças Armadas para civis usarem”, criticou.
Na opinião dele, era chegado o momento de buscar uma interlocução com o presidente Jair Bolsonaro, seja por meio de uma comissão ou de um parlamentar especialmente destacado para a missão. E então fez a declaração que está lhe rendendo notoriedade no Twitter durante toda a quarta-feira, com direito a citação em vários sites políticos:
“Pelo perfil dele (Bolsonaro), sinto-me preparado para ir até ele se for necessário, porque venho da Bahia, onde sou conhecido como doido. Para conversar com um doido só outro doido”.
Pelo vídeo, aparenta que o som do pastor foi cortado logo após ele chamar o presidente de doido. O Pastor Sargento Isidório foi um dos campões de votos na Câmara Federal. Ele teve 319.691 votos na última eleição, sendo o mais votado do estado da Bahia. O decreto que permitia uso de armas restritas pela população foi revisado nesta quarta-feira (22).



Publicado no site Garanhuns Notícias
https://www.garanhunsnoticias.com.br/noticia/2160/lpra-conversar-com-doido-so-outro-doidor-diz-pastor-sobre-bolsonaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário