quarta-feira, 10 de abril de 2019

Operação tapa-buracos é iniciada nas ruas de Santa Cruz do Capibaribe



A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe iniciou uma operação Tapa-buracos, que visa realizar reparos em calçamentos de várias ruas do município. A ação começou no último dia 04, no Bairro Novo, e está sendo realizada por 20 trabalhadores. 
O secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião, explicou que a ação faz parte de um planejamento elaborado pela pasta, e que outros bairros receberão os serviços. “Realizamos um levantamento dos locais que precisavam do serviço e começamos a cumprir com a nossa obrigação, estamos trabalhando para garantir a presença da administração em todos os bairros e atender aos anseios do povo”, disse o secretário.
Vale ressaltar para a população que o trabalho de reposição realizado com o material tradicional (paralelepípedo) exige um tempo para que a rua possa ter condições de tráfego, que é de 45 dias. Caso as obras sejam feitas com intertravado (briquete), a rua passa a ter sua mobilidade liberada imediatamente após a conclusão do serviço.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, durante esta semana serão atendidas as seguintes vias: Avenida Olímpio Bezerra da Silva (Santo Agostinho), Rua Manoel Monteiro da Paixão (São Jorge), Avenida José Francisco de Queiroz (Nova Santa Cruz) e Rua Professora Olindina (São Cristóvão).





Nenhum comentário:

Postar um comentário