quarta-feira, 10 de abril de 2019

Lutadora de 15 anos morre eletrocutada usando o celular




Noticias tristes e inesperadas sempre causam grandes comoções, deixando famílias desoladas e amigos entristecidos. E, dessa vez, não foi diferente, a noticia da morte da jovem atleta Russa de apenas 15 anos, deixou seu país em luto. O ocorrido causou comoção em todas as redes sociais. Lutadora de 15 anos morre eletrocutada usando o celular

A jovem conhecida como Irina Rybnikova era campeã de “Pankration” que é uma antiga arte marcial gerada da junção entre o boxe a luta livre.  Nos últimos dias ela estava treinando para uma importante competição da modalidade esportiva.

A campeã teve morte instantânea e precoce no banheiro de sua residência, na cidade de Bratsk, região central da Rússia.  Irina colocou o celular para carregar e foi eletrocutada quando o aparelho caiu na banheira.
De acordo com as informações publicadas pelo portal UOL Esporte, foi a irmã de Irina quem sentiu falta dela e foi procurá-la no banheiro. Ao abrir a porta, Tatiana avistou a atleta inerte na banheira e o Iphone dentro da água. “Minha irmã caçula era uma menina linda, de todos os jeitos.  Nossos corações estão partidos. A casa fica tão silenciosa e vazia sem ela aqui, não sei como será daqui para frente, sem ela”, desabafou a irmã.
Os amigos mais próximos também foram pegos de surpresa com a notícia. “Ela sonhava se tornar campeã mundial”, relato do amigo.  A confederação da modalidade esportiva Russa emitiu nota declarando que Irina era “uma menina muito amada”.
A morte ocorreu neste sábado dia, 8. Irina faria parte da seleção nacional após suas recentes vitórias e desempenhos positivos em competições regionais.

Publicado no site MobNotícias
https://mobnoticias.com/lutadora-de-15-anos-morre-eletrocutada-usando-o-celular/?slot=ab0422bf8edde90&utm_campaign=76676F706A72

Nenhum comentário:

Postar um comentário